sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Recomeço do blog!

Olá, pessoas (lindas do coro <3)!
Simplesmente resolvi voltar. Não dizem que o bom filho a casa torna (que ditado mais manjado) Voltar a postar meus textos aqui, porque surgiu essa necessidade em mim novamente e aqui estou! Começando com mudanças como esta: 


Sim, como podem perceber, o layout tá todo novo. Agora é tudo original e não fundos da net ou algo do tipo. Melhorei meus conhecimentos no photoscape e esses desenhos no fundo são todos meus (heey!)
E pra ficar ainda mais minha cara, resolvi me revelar e colocar quem eu sou. Chega de se esconder, não é mesmo? Me sinto bem melhor assim. Mas, é claro, que podem me chamar de a Garota da Luz ou de Rayo de Sol, também gosto. Apesar de meu apelido ser Ray. Depois talvez eu conte o porquê desses dois nomes.
Vou tentar postar frequentemente (o que eu não fiz antes), porém não posso prometer muito. Eu desisto muito das coisas que começo, essa é a verdade. Estou tentando melhorar nisso. Se do nada eu parar de novo, será porque desanimei. Mas, não quero isso aconteça. 
Se alguém ai está lendo isso, Agradeço de montão se você leu até aqui! Espero que esse ano seja de muito sucesso e alegria para todos nós! 

Sejam todos muito bem-vindos ao blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário