quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

I see fire. I see stars. I see love.


Crepita
Crepita
Faíscas
Fumaça
Chamas
Em chamas
Eu vejo fogo.
Eu sinto a fumaça pelas narinas.
Pelas entranhas.
Eu vejo aquele velho homem na esquina. 
Fazendo fogueiras.
Queimando o que vê pela frente.
Destruindo sonhos, desilusões.
Erros ou acertos.
O que vier primeiro.
O que não for considerado necessário.
O que for esquecido.

Brilha
Brilha
Ofusca
Brilha
Eu vejo estrelas.
Eu sinto seus poderes em meus olhos.
Eu vejo sua beleza, mas a maioria delas já se foi.
Talvez elas caíam.
Algumas.
Somente algumas.
E incendeem a fogueira do velho homem.
Atissem-o.
Controlem-o.
Ou sejam controladas por ele.

Coitadas.
Pobres estrelas.
Elas não sabem quem o homem desconhecido é.
Não sabem que talvez o velho homem, não seja homem.
Ou mulher.
O velho homem é o senhor ou senhora amor.


Então, galera, obrigada por lerem até aqui. Este post foi escrito ao som da música "I see fire", do cantor Ed Sheeran (amo esse cantor diga-se de passagem). 

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário