terça-feira, 15 de outubro de 2013

Introducing me.

Boa noiteee!



1° post no blog... Friozinho na barriga. Brincadeira. Não é sério. Tive dúvidas em criá-lo, mas estou aqui. Aqui estarão pensamentos e/ou frases criados por mim, a partir desse ano que já está acabando. Tão rápido. "Volte, ano! Já vai tão cedo esse bichinho..."
Antigamente (bem antigamente), eu nem costuma ler muito. Mas quando uma professora abriu estas portas dentro de mim, me apaixonei pelos livros gradualmente até não poder mais viver sem eles. E depois encontrei mais um universo em mim ao escrever tais e tantos versos. Também tenho outro blog, Rayo de Sol - De Tudo um Pouco.

Ainda tenho inúmeros sonhos e espero que gostem!

Abraços11 (peraí esqueci de apertar a tecla com o botão de setinha pra cima, não sei o nome. Foi.)!!

P.S.: Podem me chamar de a garota da luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário